Coluna: Geral RS

Três bombeiros que procuravam jovem desaparecem no Rio das Antas
17 de Outubro de 2019 às 09:59
Buscas pelos bombeiros são realizadas desde a tarde de quarta e seguem na manhã desta quinta-feira.
Buscas pelos bombeiros são realizadas desde a tarde de quarta e seguem na manhã desta quinta-feira.

Três bombeiros que procuravam o jovem Victor Garcia Maciel, 16 anos, estão desaparecidos no Rio das Antas desde a tarde dessa quarta-feira (16). De acordo com informações dos bombeiros, o último contato visual com a equipe foi por volta das 13h30min de quarta-feira.

Conforme a corporação, os bombeiros desaparecidos são de Flores da Cunhas e São Marcos. Há suspeita que o bote no qual a equipe realizava o trabalho de busca pelo adolescente tenha sofrido uma pane mecânica e os homens estejam às margens do rio aguardando socorro. O terreno é de difícil acesso e não há comunicação com a equipe.

Buscas pelos bombeiros são realizadas desde a tarde de quarta e seguem na manhã desta quinta-feira (17). Seis participam das buscas, três pela água e três pelas margens. A chegada de uma equipe de mergulhadores para auxiliar na procura é aguarda na manhã desta quinta-feira.

Adolescente se afogou domingo
Desde a tarde de domingo (13), uma equipe dos bombeiros fazia buscas pelo adolescente que desapareceu no Rio das Antas, entre Antônio Prado e Flores da Cunha, ao se banhar nas águas do rio durante uma pescaria com amigos. O efetivo dos bombeiros ganhou reforço de mais uma equipe na tarde de quarta-feira. O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h30min dessa quarta, mas em paralelo os bombeiros sumiram. 

Fonte: Portal Leouve

Mais artigos de Geral RS