Coluna: Geral RS

Motorista morre em acidente após fuga de abordagem na BR-285
18 de Agosto de 2019 às 21:53
Conforme a Brigada Militar, o referido veículo fugiu de uma abordagem em São Luiz Gonzaga, e iniciou-se então uma perseguição  / Foto: Divulgação / PRF
Conforme a Brigada Militar, o referido veículo fugiu de uma abordagem em São Luiz Gonzaga, e iniciou-se então uma perseguição / Foto: Divulgação / PRF

No final da tarde deste domingo, 18, um acidente ocorrido no km 589 da BR 285, provocou a morte do condutor de um veículo VW Voyage. O fato ocorreu próximo às 17h30, após o veículo, que deslocava no sentido São Luiz Gonzaga – Santo Antônio das Missões, sair da pista e capotar.

O condutor, identificado como Malcirlei Silvestre da Silva, de 35 anos, natural da cidade de Santa Tereza, estado de Goiás, o mesmo não utilizava cinto de segurança, sendo que parte de seu corpo ficou fora do veículo após o acidente. O veículo, emplacado no Paraná, estava em nome da vítima. Estiveram no local uma guarnição do Corpo de Bombeiros e do SAMU, que confirmaram o óbito ainda no local.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e providenciou a remoção do corpo para necropsia, e do veículo para perícia. 

Mais artigos de Geral RS