Coluna: Geral RS

Agencia do Banrisul da Mata foi arrombada na madrugada deste sábado
13 de Julho de 2019 às 18:01
Houve perseguição, mas como o reforço policial não chegou à tempo os criminosos conseguiram escapar. Fotos: Brigada Militar / ivulgação
Houve perseguição, mas como o reforço policial não chegou à tempo os criminosos conseguiram escapar. Fotos: Brigada Militar / ivulgação

Na madrugada deste sábado,13 de julho, por vota das 4h06min,, guarnição de serviço do 5° Regimento de Polícia Montada do município de Mata, foi informada através de uma ligação anônima que haviam indivíduos no telhado da agência bancária do Banrisul, os mesmos estavam em um veículo de cor escura, durante averiguações, guarnição visualizou o veículo informado, o qual foi acompanhado, na tentativa de abordagem o veículo evadiu se em direção a Br 287.

A guarnição continuou a realizar diligências, juntamente com reforço de outras guarnições do 5°RPMon, visto a possibilidade de ter um segundo veículo envolvido na ocorrência.

Após verificou se que algumas telhas da agência foram removidas, demostrando a tentativa de ingresso no interior do local.

Diante do fato informado responsável da agência,o mesmo informou que o registro seria realizado durante a manhã, aproximadamente,às 10h de hoje deslocou até local, constatando que foram subtraídos três coletes balísticos.

Diante dos fatos realizado isolamento do local, até chegada da Polícia Civil, e confeccionado registro 

Fonte: Comunicação Social / Brigada Militar.

Mais artigos de Geral RS