Coluna: BALADAS.

O talento de Beto Pires tornou mais divertida a noite de sábado no Bistrô
12 de Novembro de 2018 às 09:47
Beto Pires divertiu o público com seu repertório eclético e bom humor no último sábado, 10, no Bistrô.
Beto Pires divertiu o público com seu repertório eclético e bom humor no último sábado, 10, no Bistrô.

Um verdadeiro “showman”...

Com toda a certeza, essa é a melhor palavra para definir Beto Pires e o seu enorme talento. No último sábado, o artista santa-mariense retornou a Santiago e fez uma elogiada apresentação no Bistrô Bar e Pizzaria.

Na última vez em que esteve em Santiago, Beto Pires prometeu que voltaria em breve. E para a sorte de todos aqueles que admiram o seu trabalho, ele cumpriu a promessa. Mais uma vez, o Bistrô contou com excelente público na noite de sábado, o qual pode prestigiar o talento ímpar de Beto. Durante sua apresentação, como de costume, ele intercalou piadas e brincadeiras entre uma canção e outra. Sem falar que o repertório musical apresentado por Beto pode ser definido como eclético na mais pura essência da palavra, tamanha a versatilidade com que ele transita pelos mais diferentes estilos musicais. Num dado momento, ele pode tocar uma canção nativista, noutro, ele surpreende o público com “Wish You Were Here”, clássico do Pink Floyd. E logo a seguir, ele aparece cantando “Moça”, de Wando. E não podemos deixar de mencionar os momentos em que Beto Pires vira um verdadeiro “homem-orquestra” ao tocar todos os instrumentos de uma bateria de escola de samba apenas com o violão e com a boca. Talento puro!

Ao final do show, Beto Pires foi tietado pelo público. E ficamos agora na torcida para que ele retorne muito em breve a Santiago.

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.