Coluna: BALADAS.

Luiza Cadó faz aniversário em grande estilo

A pequena estrela recebeu os amigos e convidados em mais uma comemoração

11 de Julho de 2018 às 17:03
Luiza Cadó com os papais Lenise e Lúcio Cadó
Luiza Cadó com os papais Lenise e Lúcio Cadó

Como acontece à cada aniversário, a pequena Luiza Cadó que encanta pela beleza e magia de criança, recepcionou os amiguinhos e colegas de escola para comemorar mais uma data festiva em evento que aconteceu no Bate Palmas com a presença dos padrinhos e dos papais.

Luiza estava irradiante e linda, vestida a caráter para festejar e apagar mais uma velinha no seu jardim encantado. Destaque na sua escola e líder entre seus pequenos colegas, Luiza canta, dança e faz teatro. Filha do funcionário público e músico Lúcio Cadó e Lenise Colovini Cadó, a princesinha comemorou seu aniversário na terça-feira dia 03 de julho.

Além dos padrinhos, avós e familiares, teve brincadeiras e lanches aos convidados. Luiza destaca-se entre os pequenos pelo talento e espontaneidade, já que além das atividades da escola também canta, dança e faz teatro. Luiza agradece os presentes recebidos, as manifestações de carinho pelas redes sociais e a presença de todos.

A festa foi realizada na Bate Palmas Festas e Eventos. A casa iniciou suas atividades em 2014 e é comandada pelo Dorival e Naura Freitas. Possui ambiente climatizado, salas diferenciadas, cozinha equipada com equipe treinada e oiferece estrutura para aniversários, chás de fraldas, happy hour, festa teen com disponibilidade de pacote para escolas. Está situada na rua Felix da Cunha n] 2055 e atende pelos telefones (55) 3251 9313, (55) 99950 2640 e (55) 98421 7480.

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.