Coluna: BALADAS.

Estica ou Enrola Escovaria inaugurou neste sábado em Santiago
16 de Abril de 2018 às 11:34
A Escovaria está surgindo para atender com primor as mulheres que se desdobram para várias tarefas durante o dia a dia.
A Escovaria está surgindo para atender com primor as mulheres que se desdobram para várias tarefas durante o dia a dia.

Atender com primor a mulher que se desdobra para várias tarefas durante o dia é o foco da Estica ou Enrola Escovaria, para tanto chegou para lançar um novo conceito em Santiago: simplesmente beleza. A ideia é tornar mais intimistas serviços de beleza como escovas, penteados, maquiagens e manicure, no melhor estilo para atender com primor as mulheres que se desdobram para várias tarefas durante o dia a dia.

 
Liderada pela profissional Ana Paula Martins, a equipe da Estica ou Enrola Escovaria está pronta para atender diferentes estilos com valores bem convidativos. A escova por exemplo, pode ser feita nos estilos: 
 
Executiva (lisa e reta), básica (lisa e com pouco volume)
 
 Debutante (lisa com cachos nas pontas)
 
 Diva (cachos com volume)
 
Surfista (texturizada e despojada).
 
 Para finalizar, a cliente pode optar por um penteado, além de contar com tratamentos especiais feitos exclusivamente com produtos da Vitiss cosméticos naturais. 
 
Não perca tempo agende seu horário!!!
 
O coquetel de apresentação da empopresa ocorreu no ùltimo sábsdo, dia 14 de abril, onde  foi oferecido um coquetel de inauguração e apresentação da empresa aos convidados e amigos,.
 
O atendimento é exclusivamente nas quartas, sextas e sábados das 14h às 20h, com horário marcado, na Rua Zeca Souza, 72, no bairro Zampereti em Santiago, telefone (55) 99618-8861.
 
Confira abaixo o registro dos melhores momentos do coquetel de apresentação da Escovaria.

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.