Coluna: BALADAS.

Ervateira Santiago confraterniza o fim de ano com funcionários e colaboradores
23 de Dezembro de 2017 às 16:09
Equipe comandada por Vagner Silveira reuniu no Centro Empresarial em jantar de confraternização
Equipe comandada por Vagner Silveira reuniu no Centro Empresarial em jantar de confraternização

A equipe da Ervateira Santiago se reuniu nas dependências do Centro Empresarial para confraternizar o fim de ano com seus colaboradores. Foi servido um delicioso jantar com choop geladinho e um churrasco pra lá de especial.

O ambiente estava muito animado com brincadeiras e surpresas preparadas pelas colaboradoras Geni, Maiara e Cleide. Sobrou alegria num amigo secreto de fotos da turma. Como toda a grande família, teve momentos de emoção e abraços de confraternização.

Fundada em 1994 na Rua Bugre Lopes nº 512 onde a empresa está instalada com prédio próprio, a ervateira abriga os setores administrativo/comercial e os setores de produção onde é feita a moagem e empacotamento de seus produtos. Com 850m² de área construída e um trabalho sério e dedicado, a empresa atende várias cidades das regiões centro, missões e fronteira do estado do RS, sempre prestando a seus clientes um atendimento personalizado, diferenciado e de qualidade.Para conhecer detalhadamente os produtos oferecidos pela empresa acesse o site: www.ervamatesantiago.com.br/novo/

Matriz
Endereço: Rua Bugre Lopes, 512, Santiago/RS, 97700-000
Telefone: (55) 3251-4141
E-mail: faleconosco@ervamatesantiago.com.br
Facebook: facebook.com/ervateira.santiago

Filial
Endereço: Estrada Paredão s/n Linha Iguaçú, Cruz Machado/PR
Telefone: (42) 3554-1991
E-mail: filal@ervamatesantiago.com.br

Por: Nilson Pereira

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.