Coluna: BALADAS.

Beto Pires é ovacionado em Santiago em um show consagrador no Bistrô

O músico consagra-se como um dos mais versáteis de todos os tempos em solo santiaguense

10 de Dezembro de 2017 às 20:06
Beto Pires estava impecável em apresentação no Bistrô
Beto Pires estava impecável em apresentação no Bistrô

Um show consagrador. Assim, é o mínimo que dá pra descrever o que foi a noite de sábado, 09 de dezembro no Bistrô Bar e Pizzaria. Com um repertório surpreendente e seu multitalento, Beto Pires mostrou porque é o artista mais requisitado e disputado do sul do país.

Sempre irreverente e com as tradicionais pitadas de humor, uma de suas características o artista contagiou o público presente resgatando a tradicional música de bar como o bom e velho samba de Martinho da Vila, Alcione, Benito Di Paula e trazendo à cena musical clássicos sul americanos como Mercedes Sosa e muitos outros que já não se ouve mais nos bares da cidade.

Sempre com agenda lotada, o artista santa-mariense é um cantor que se reinventa, o que se justifica para quem o assiste em cada show. Quem foi, garante que foi um presente antecipado de natal.

Foram muitas risadas em mais uma apresentação que deixa saudades com aquele gostinho de quero mais, tanto que o músico era constantemente assediado para que o show continuasse. Mas, confirmando o famoso adágio popular, tudo o que é bom dura pouco, Beto Pires prova mais uma vez como ser top sem sair de seu tempo.

Por: Nilson Pereira

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.