Coluna: BALADAS.

O sábado teve Vagner Cogo e Bruno Bunagi no Bistrô
24 de Outubro de 2017 às 08:44
Vagner Cogo e Bruno Bunagi, integrantes da banda Proletários, foram as atrações musicais do último sábado, 21 de outubro, no Bistrô Bar & Pizzaria.
Vagner Cogo e Bruno Bunagi, integrantes da banda Proletários, foram as atrações musicais do último sábado, 21 de outubro, no Bistrô Bar & Pizzaria.

Qual a receita para tornar uma noite de sábado divertida? A resposta é muito simples: reunir a família e a turma de amigos para curtir a noite em um local agradável e aconchegante. E melhor ainda se tiver uma gastronomia de excelente qualidade, com diversos pratos saborosos, bom atendimento e também com atrações musicais de primeira linha. O Bistrô Bar & Pizzaria reúne todos esses requisitos, contemplando todos aqueles que apreciam curtir a vida noturna, tornando-se então um verdadeiro point de entretenimento gastronômico e diversão musical nas noites de Santiago.

No palco de shows do Bistrô fizeram-se presentes na noite do último sábado, 21 de outubro, a dupla Vagner Cogo e Bruno Bunagi, integrantes da banda Proletários. Na ocasião, o repertório apresentado conseguiu extrair do público muitos aplausos, além de encorajar os pedidos musicais direcionados à dupla. Além do pop/rock nacional, internacional e gaúcho, teve também um pouco de reggae, MPB (representado pela canção "Chão de Giz", de Zé Ramalho, a pedido dos integrantes da Companhia Teatral Dom de Semblantes), além de um clássico do nosso nativismo: "Meus Amores", clássico de Luiz Marenco, que foi cantada de improviso por Vagner em razão de não estar elencada no repertório. O vocal poderoso de Vagner combinou perfeitamente com a canção, vindo a arrancar aplausos do público. Para o próximo sábado, 28/10, Vagner e Bruno voltarão a se apresentar no Bistrô e prometem um bloco dedicado à música nativista.

Por Marcos Contreira.

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.