Coluna: BALADAS.

Grupo Tranco Fandangueiro animou jantar baile na AFURIS nesta segunda, 18/09
19 de Setembro de 2017 às 13:21
A segunda-feira, 18/09, registrou um grande público na AFURIS. Na ocasião, o jantar baile foi animado pelo Grupo Tranco Fandangueiro.
A segunda-feira, 18/09, registrou um grande público na AFURIS. Na ocasião, o jantar baile foi animado pelo Grupo Tranco Fandangueiro.

E nesta noite de segunda, 18 de setembro, a programação alusiva às comemorações da Semana Farroupilha teve prosseguimento na AFURIS - Associação dos Funcionários e Professores da URI Santiago. Em parceria com o Piquete Aba Larga, ocorreu mais um jantar baile, com um cardápio pra lá de especial, daqueles que o gaúcho costuma dizer que é "de lamber os beiços": carreteiro, feijão campeiro, salada e pão.

Apesar de ser uma segunda-feira, a AFURIS registrou um excelente público, evidenciando o sucesso da programação da Semana Farroupilha 2017, o qual não deixa nada a dever se comparado à programação realizada nos grandes CTGs.

A noite contou com a apresentação de danças típicas gauchescas a cargo das invernadas artísticas, além de um baile animado pelo excelente Grupo Tranco Fandangueiro.

Neste dia 20 de setembro, após o desfile na Avenida Júlio de Castilhos, haverá o encerramento da programação 2017 da AFURIS em parceria com o Piquete Aba Larga alusiva à Semana Farroupilha. Na ocasião, haverá almoço, cujo cardápio será churrasco, mais complementos. A animação musical ficará a cargo de Paulo Reis e convidados.

Por Marcos Contreira.

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.