Coluna: BALADAS.

AFURIS abriu nesta noite de quinta, 14, as suas festividades da Semana Farroupilha
15 de Setembro de 2017 às 11:19
Invernada artística do Piquete Aba Larga realizou apresentação de danças típicas gauchescas antecedendo o baile animado pelo conjunto Coração Campeiro.
Invernada artística do Piquete Aba Larga realizou apresentação de danças típicas gauchescas antecedendo o baile animado pelo conjunto Coração Campeiro.

A AFURIS - Associação dos Funcionários e Professores da URI Santiago deu início a sua programação relativa à Semana Farroupilha 2017, com um jantar baile realizado na noite desta quinta-feira, 14 de setembro. A organização do evento ficou a cargo da diretoria da AFURIS em parceria com o Piquete Aba Larga.

Após um delicioso jantar, cujo cardápio era carreteiro, ensopado de mandioca, pão e salada, a invernada artística Chama Nativa do Grêmio dos Subtenentes e Sargentos da Guarnição Santiago, nas modalidades mirim e juvenil, além da invernada artística do Piquete Aba Larga, realizaram apresentações de danças típicas gauchescas. A noite encerrou com um animado baile, a cargo do excelente conjunto Coração Campeiro, cujo repertório fez com que o salão da AFURIS fosse tomado por diversos casais que dançavam alegremente.

Lembrando que a programação da Semana Farroupilha 2017 da AFURIS em parceria com o Piquete Aba Larga segue na noite de hoje com jantar baile, cujo cardápio será carreteiro, feijão campeiro, salada e pão. O baile contará com a animação do conjunto Sangue Gaúcho.

Por Marcos Contreira.

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.