Coluna: BALADAS.

Rodízio de massas e galeto movimentou a Cantina Damian nesta noite de quinta-feira, 12 de maio
13 de Maio de 2022 às 09:00
Calander Gloger, juntamente com Maurício do Acordeon, foram as atrações musicais do rodízio de massas e galeto da Cantina Damian nesta noite de quinta-feira, 12 de maio.
Calander Gloger, juntamente com Maurício do Acordeon, foram as atrações musicais do rodízio de massas e galeto da Cantina Damian nesta noite de quinta-feira, 12 de maio.

Não é de hoje que a Cantina Damian é reconhecida pela excelência de seu atendimento e também pela qualidade de seu cardápio, sempre repleto de pratos super elaborados e muito deliciosos. Mas convenhamos, a "Nona" estava mais uma vez inspiradíssima na noite desta quinta-feira, 12 de maio, por ocasião de mais um rodízio de massas e galeto promovido pela Cantina Damian.

E a ocasião não poderia ter sido melhor... A fria noite tornou-se propícia para apreciar uma bela massa, galeto, sopa e outras delícias da culinária italiana que compunham o rodízio. De acompanhamento, nada mais perfeito do que um bom vinho para arrematar com chave de ouro este belo jantar.

Aliás, o espaço vem sendo bastante procurado para happy hours, celebrações de aniversário e demais comemorações de ocasiões especiais. E repetindo o sucesso de ocasiões especiais anteriores, mais uma vez foi registrado um excelente público.

Mas a coisa não parou por aí... Ainda teve música ao vivo para animar o excelente público que se fez presente na ocasião, Calander Gloger, acompanhado por Maurício do Acordeon, enfileirou uma sequência musical de primeira linha.

Esta foi com certeza mais uma noite especial para ninguém por defeito.

O Santiagonews fez a cobertura fotográfica do evento.

 CANTINA DAMIAN - 📞 3249-9525

📍 Rua Bento Gonçalves, 790, Sala 03
⏰ 11h. às 23h.

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.