Coluna: BALADAS.

Primeiro rodízio de massas e galeto da Cantina Damian foi um verdadeiro sucesso!
01 de Abril de 2022 às 09:30
Calander Gloger e Maurício do acordeon animaram o primeiro rodízio de massas e galeto da Cantina Damian com um repertório super variado e eclético.
Calander Gloger e Maurício do acordeon animaram o primeiro rodízio de massas e galeto da Cantina Damian com um repertório super variado e eclético.

Não é de hoje que a Cantina Damian é reconhecida pela excelência de seu atendimento e também pela qualidade de seu cardápio, sempre repleto de pratos super elaborados e muito deliciosos. Mas convenhamos, a "Nona" estava inspiradíssima na noite desta quinta-feira, 31 de março, por ocasião do primeiro rodízio de massas e galeto promovido pela Cantina.

E a ocasião não poderia ter sido melhor... Um frio outonal tornou a noite ideal para apreciar uma bela massa, galeto, sopa e outras delícias da culinária italiana que compunham o rodízio. De acompanhamento, nada mais perfeito do que um bom vinho para arrematar com chave de ouro este belo jantar.

Mas a coisa não parou por aí... Ainda teve música ao vivo para animar o excelente público que se fez presente na ocasião. Calander Gloger, acompanhado de Maurício do acordeon, enfileiraram uma sequência musical de primeira linha. A apresentação começou com a conhecida "Tocando em Frente", de Almir Sater, seguida lobo após por um repertório nativista, sertanejo e até mesmo de música italiana. Foi com certeza uma noite para ninguém por defeito.

O Santiagonews fez a cobertura fotográfica do evento.

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.