Coluna: BALADAS.

Celebração do Dia Internacional da Mulher movimentou a noite da Cantina Damian
09 de Março de 2022 às 10:49
A Cantina Damian registrou um excelente público nesta noite de terça-feira, em especial, formado por mulheres que foram comemorar o seu dia.
A Cantina Damian registrou um excelente público nesta noite de terça-feira, em especial, formado por mulheres que foram comemorar o seu dia.
Desde a inauguração no final do ano passado, cada vez mais a Cantina Damian vem se consolidando como espaço gastronômico e de entretenimento em Santiago, conquistando a preferência do público, o qual não dispensa um ambiente familiar, com atendimento de excelência e pratos diversificados e diferenciados. Aliás, o espaço vem sendo bastante procurado para happy hours, celebrações de aniversário e demais comemorações de ocasiões especiais.
E a noite desta terça-feira foi uma destas ocasiões especiais... Em razão da passagem do Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente em 08 de março, a Cantina Damian registrou um excelente público e, em especial, formado por mulheres que foram comemorar o seu dia. Em meio a chopps, drinks e o melhor da gastronomia italiana, a noite dedicada às mulheres tornou-se um momento pra lá de agradável.
O portal Santiagonews esteve presente na ocasião, realizando o registro fotográfico da noite.
 
Chopp sempre geladinho e a deliciosa pizza da nona, feita com massa artesanal fermentada. 
No registro acima, as servidoras da Polícia Civil de Santiago, as quais escolheram a Cantina para comemorarem o Dia Internacional da Mulher; com certeza, uma perfeita escolha. Parabéns, mulheres da Polícia Civil, por este tão especial dia que merece ser evidenciado e amplamente comemorado!
 
CANTINA DAMIAN - 📞 3249-9525
📍 Rua Bento Gonçalves, 790, Sala 03

⏰ 11h. às 23h. 

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.