Coluna: BALADAS.

URI encerrou ano nesta sexta em ritmo de luau
14 de Dezembro de 2019 às 19:51
Confraternização foi ao ar livre nas dependências da AFURIS Fotos: Kelly Soares.
Confraternização foi ao ar livre nas dependências da AFURIS Fotos: Kelly Soares.

Eis que 2019 já vai findando e não tardará para que 2020 desponte no horizonte. E para marcar o encerramento do ano, a URI realizou no entardecer/noite de ontem, sexta, 13 de dezembro, uma confraternização nas dependências da AFURIS em ritmo de luau. A festa, que começou às 17 horas e estendeu-se até a madrugada, ocorreu ao ar livre, contando com a presença da direção,professores, técnicos administrativos e colaboradores da URI. E a noite não poderia estar mais perfeita, com tempo seco e temperatura pra lá de agradável.

E como se fosse uma confraternização de Reveillon antecipado, muitos dos participantes do luau usavam peças de roupas de cor branca. E não somente isso: a animação e a diversão do público presente se assemelhava àquela que ocorre nas viradas de ano. Teve muito choppe para refrescar os participantes e como acompanhamento foram servidos carne, linguiça, salada e pão em forma de petiscos.

A animação musical da festa ficou a cargo dos DJs da Smart Sonorizações, com um repertório diversificado e pra lá de animado. O comunicador Júlio Barcelos da URI FM interagiu com a galera e ao lado dos DJs pôs todo mundo a dançar.

E assim foi o luau de encerramento das atividades da URI no ano de 2019, com muita animação e a integração da direção da instituição, professores, técnicos administrativos e colaboradores. 

Por: Julio Barcelos

Fotos vinculadas

Mais artigos de BALADAS.