Coluna: Parrillero Espetinho na Brasa

Parrillero é a opção das noites de verão em Santiago
18 de Dezembro de 2017 às 14:23
Parrillero conquista a cidade
Parrillero conquista a cidade

Estar na companhia dos amigos em um lugar pra lá de especial. É com esse clima que o Parrillero – espetinho na brasa recepcionou os clientes e amigos apreciadores dessa iguaria no sábado dia 16 de dezembro. Num ambiente contagiante e com a tradicional bebida gelada, o Parrillero tornou-se uma opção indispensável aos admiradores do melhor estilo praiano em plena Rua dos Poetas.

Com o horário de verão pulsante, as noites da cidade não são mais as mesmas em frente ao shopping Ilha Bella, tornando-se um sucesso de público a partir dos finais de tarde. O cardápio é um destaque a parte, contando com petiscos como polenta frita, bolinho de peixe, o tradicional pão de alho, além de sobremesas e bebidas como água mineral, refrigerantes, vinhos, chopp Brahma, cervejas nacionais e estrangeiras (Quilmes e Norteña).

O carro-chefe do cardápio do Parrillero é o espetinho assado na brasa, com cortes de carnes bovinas, de frango, de vazio suíno, além de camarão (recentemente incorporado ao cardápio o entrecot). O portal Santiagonews esteve presente registrando as presenças dos clientes e admiradores da casa nesse fim de semana.

Fotos: Nilson Pereira
 

Fotos vinculadas

Mais artigos de Parrillero Espetinho na Brasa