Coluna: Parrillero Espetinho na Brasa

Noite de quinta-feira animada com o som de André Canterle no Parrillero
08 de Dezembro de 2017 às 15:47
André Canterle animou a noite de quinta-feira, 07/12, no Parrillero com um excelente repertório musical.
André Canterle animou a noite de quinta-feira, 07/12, no Parrillero com um excelente repertório musical.

Ontem, quinta-feira, 7 de dezembro, marcou o primeiro mês de atividades do Parrillero - espetinho na brasa (ou como alguns preferem dizer, já que é uma palavra que está na moda, o primeiro mêsversário). E ocasião não poderia ser mais propícia para reunir a família ou a turma de amigos para curtir a noite no Parrillero: temperatura agradável, típica de verão, além de ser véspera de feriadão, dando a largada para mais um final de semana estendido.

E nada melhor do que boa música para animar a noite. Na ocasião, André Canterle animou o público com um belo repertório musical, constituído de pop/rock, MPB e música nativista. Logo de começo, André interpretou um dos maiores clássicos de Zé Ramalho: "Chão de Giz". Não tardou muito para que outra canção do artista paraibano voltasse a figurar no repertório de André. Já na terceira música, surgiu "Mistérios da Meia-noite", canção que se tornou conhecida por ter sido o tema de um dos pesonagens da novela Roque Santeiro, lá no distante ano de 1985. Canções de Roberto Carlos, Kid Abelha, Capital Inicial, Legião Urbana, Cidadão Quem, além do clássico nativista "Milonga Abaixo de Mau Tempo", de autoria de José Cláudio Machado, foram algumas das que estiveram elencadas no repertório. Há que se dizer que foi um belo show, digno dos mais sinceros elogios.

Desde a noite desta quinta-feira, o cardápio do Parrillero agregou mais uma novidade: é o espetinho de carne de cordeiro, uma das carnes mais apreciadas no nosso estado. É considerada uma carne nobre, muito saborosa e que pode ser preparada sob a forma dos mais diversos pratos. Preparado sob a forma de espetinho asado na brasa torna-se irresistível. Não deixe de experimentar.

Cerveja no ponto ideal de temperatura é um hábito mais do que sagrado no Parrillero. Veja na imagem abaixo.

Dessas duas cervejas estrangeiras, qual escolher? A argentina Quilmes ou a uruguaia Norteña? Na duvida, experimente as duas.

Siga o Parrillero através das redes sociais para ficar por dentro das novidades.

Parrillero - espetinho na Brasa, Rua Venâncio Aires, 1318, em frente ao shopping Ilha Bella.

Por Marcos Contreira.

Fotos vinculadas

Mais artigos de Parrillero Espetinho na Brasa