Coluna: Dom Carlos Cervejaria

Nesta sexta, 16, tem banda Depois da Meia-Noite na Dom Carlos Cervejaria
16 de Junho de 2017 às 11:10
Banda Depois da Meia-Noite apresentará releituras de clássicos e hits consagrados da música.
Banda Depois da Meia-Noite apresentará releituras de clássicos e hits consagrados da música.

Nem bem saímos de um feriado, a sexta chegou, dando a falsa impressão de ser uma segunda. Felizmente, foi só a impressão mesmo e o final de semana já está logo ali despontando.

E por falar em final de semana, nada melhor do que reunir a galera e curtir a noite na Dom Carlos Cervejaria, degustando excelentes opções de cervejas artesanais, além de prestigiar os (sempre) excelentes shows musicais que passam pelo palco da casa. Nesta sexta, 16 de junho, a atração musical será a banda Depois da Meia-Noite.

Tendo Dick Delevati e André Ribeiro dividindo os vocais e os violões, além de Diego Martins no baixo e Filipe Ferreira na percussão, a banda Depois da Meia-Noite tem um repertório focado em clássicos musicais do pop/rock que marcaram história. "It's a Heartache" (Boonie Tyler), "Love Hurts" (Nazareth), "Iris" (Go Go Dools), "Hotel California" (Eagles), "Wind of Change" (Scorpions) são apenas algumas das pérolas musicais que compõem o repertório da banda. É de fato um show acústico que prende a atenção do público do início ao fim. Para confirmar presença no evento de logo mais a noite, basta clicar neste link: www.facebook.com/events/318808921865316/

Lembrando que o show começa às 22 horas.

Sábado, 17 de junho, quem assume o palco de shows da Dom Carlos é o músico santa-mariense Pablo Pohlmann.

 

E prepare-se para uma baita festa rockeira em celebração à semana junina, a qual ocorrerá na próxima sexta, 23 de junho, na Dom Carlos Cervejaria. Esta será a Festa de São Carlos, o arraial rockeiro da Dom Carlos, o qual será animado pela banda Os Marias.

Para saber maiores informações, clique no link do evento (www.facebook.com/events/1904536419788980/), ou ligue para 3251-3560.

Por Marcos Contreira.

Mais artigos de Dom Carlos Cervejaria