Coluna: Dom Carlos Cervejaria

Sexta foi noite de curtir o som de Vinicius Finamor na Dom Carlos
05 de Junho de 2017 às 10:47
Vinicius Finamor, um dos mais conhecidos músicos de Santiago, embalou a noite da última sexta, 2 de junho, na Dom Carlos Cervejaria.
Vinicius Finamor, um dos mais conhecidos músicos de Santiago, embalou a noite da última sexta, 2 de junho, na Dom Carlos Cervejaria.

 Até que enfim, na sexta a chuva deu uma trégua... Dessa forma, não havia impeditivo e nem desculpa para não sair de casa. A noite estava perfeita para curtir um som e degustar as ótimas opções de cervejas artesanais da Dom Carlos Cervejaria.

A noite contou com o ótimo repertório musical de Vinicius Finamor, que abriu seu show com dois clássicos do The Doors ("Light My Fire" e "People are Strange"). Logo depois, ele resgatou "Soldier of Love", cover que ficou famoso através da interpretação do Pearl Jam, Depois, seguiram-se um sequência de inúmeros hits, tais quais como "Infinita Highway" (Engenheiros do Hawaii), "Marvin" (Titãs), "Bete Balanço" (Barão Vermelho), "Help" (The Beatles) "The Way" (Fastball) e outros tantos sucessos que marcaram história.

Após uma pausa de Vinicius, assumiu o palco e o violão Emílio Lopez (Terror), sendo que o alto nível do repertório manteve-se inalterado e com a mesma qualidade. Ele resgatou um pérola musical da nossa MPB, a qual foi composta por Belchior, mas que fez sucesso na voz de Elis Regina: "Como Nossos Pais".

Durante a noite , ainda rolou um "parabéns a você", dedicado a uma aniversariante que se fez presente na Dom Carlos. Não teve bolo, mas teve o tradicional apagar de velas utilizando uma garrafa da cerveja Roleta Russa como candelabro.

Definitvamente, foi uma noite de sexta mais do que perfeita.

Por Marcos Contreira.

 

Fotos vinculadas

Mais artigos de Dom Carlos Cervejaria